Criado por: Kaleb de Carvalho

Nossa paixão pelo Cane corso começa em 2004 quando tivemos nosso primeiro contato com a raça.
 
Em 2006 adquirimos nosso primeiro exemplar, Totti de Jomaiana, que supera todas as nossas expectativas, com sua beleza típica e funcional, tornando-se o Pilar de nossa criação. Neste mesmo ano, abrimos nosso canil junto à CBKC.
 
Em 2009 demos sequência na formação do nosso Endereço Seletivo com exemplares importados das melhores Linhas de Sangue da Itália, berço da raça, chegando em 2016 com todo a base seletiva do plantel importada.
Nesse mesmo tempo traduzimos inúmeros artigos técnicos de revistas especializadas na raça, como a Cane corso Magazine, comentários ao Standard, entrevistas e textos dos grandes pioneiros dessa esplêndida raça.
 
Não temos ambição de fazer campeões de pistas, pois pra gente Cane Corso não se torna por títulos adquiridos, Cane corso se nasce, está no DNA, além disso, aquele joguete das pistas aos finais de semana tem demonstrado resultados extremamente nocivos ao bom andamento da raça.
 
Nossos filhotes são entregues a famílias rigorosamente selecionadas, que tenham paixão e espaço suficiente para possuir um Cane corso.
Nossa metodologia visa o bem estar do dono e do animal.
Por isso, nosso objetivo é criar exemplares saudáveis, fortes, longevos, equilibrados  e bons guardiões, coisas que trazem alegria aos donos.
Em contrapartida, os donos precisam entender alguns cuidados essenciais de grande valor aos cães, como: contato com a família, boa ração, carinho, amor, passeios e etc.
 
Não aceitamos a ideia de que um cão esteja preso em baias o dia inteiro, os criadores precisam repensar a quantidade de cães que podem ter nas melhores condições e oferecerem uma vida mais digna, pois não são máquinas de reprodução.

QUEM SOMOS

  • Facebook Social Icon
FANPAGE CASA DI CANE